Sunday, December 18, 2005


Eis a continuação

Bem aqui ó ------->

17 Comments:

Anonymous Gustavo Daher said...

Não encare isso como um elogio barato ó, mas essa HQ tá foda demais! Ahahahahaha.
E eu não sei desenhar carros também. Snif.

7:20 PM  
Blogger Beto said...

Demais Chiquinha!!!!!!!
As vezes é melhor Nescau.

8:51 PM  
Anonymous Eduardo Medeiros said...

adorei!!a cruel realidade!!!
=D
bju!!

9:45 PM  
Anonymous cesão said...

o clássico nescau. hehehehh

=)

4:14 AM  
Anonymous Arnaldo said...

Chiquinha: EU estou ganhando dinheiro com os MEUS quadrinhos. Não muito, é verdade. Te dou 6 meses pra vc estar ganhando também, na buena.

6:09 AM  
Anonymous BLAU said...

Das duas uma - ou tu melhora a qualidade da tua diversão ou para de ser tão ranzinzaaaa!!! UAHUAHUAHUAHUAHA!!

7:52 AM  
Anonymous ¢r@zyMÂÑ said...

Rs conegui sair dessa vida, decidi q soh vou em lugares agradaveis com pessoas agradaveis....a muito tempo não piso em qualquer local que tenha mas de uma pessoa por metro quadrado...quiser estou ministrando mini cursos de "Como se livrar da balada maldita"

8:43 AM  
Anonymous Lupe said...

Ae, Chiquinha, foda demais! Huihaihaiuh! Vai nessa, menina, que uma hora a grana vem, nem que seja só pra poder financiar baladas melhores!!!
Garotas nos quadrinhos comandam, urrú!
=D
(Falei que nem maluca, né?)

1:02 PM  
Blogger Rafael Rosa said...

Eu adoro festas podres (chão grudento, pessoas suadas, banheiro totalmente destruido, menos a cerveja quente, aí é foda!), sem elas eu não teria tantas histórias pra contar...

...talvez venha daí o porquê das pessoas não gostarem de conversar comigo...

1:18 PM  
Anonymous Chiquinha! said...

No fim das contas, a gente se fode mas se diverte... hehe!

1:33 PM  
Blogger Rafael Rosa said...

Ei Chiquinha (só pra avisar), eu te linkei no meu blog (não que vá fazer muita diferença, ninguém lê ele mesmo).
abração...

4:09 PM  
Anonymous Laudelino said...

Teus desenhos toscos? Olha os meus e sinta-se mais confortável. Show de bola o final da história. Ri de ficar com lágrimas nos olhos.

4:24 PM  
Blogger Natan Schäfer said...

Bah chica tá muito brasa a hq!A narrativa ficou foda!A parada do Nescau no final ficou maneira!
Valeu!

7:01 PM  
Anonymous baroca said...

UHAHAHAUHAUHAUHEUEHAHAHUAHAU! Parte do cheetos bolinha baseado TOTALMENTE em fatos reais!

11:53 AM  
Blogger mauren said...

na dívida do comment: ái lóvi chiqsland foréver!

tá matando a pau, deuzulivre.

6:49 AM  
Anonymous alemòn said...

...6veja quente logo de cara é o fim, baby. Só tirando gosto com essência de shito's.

1:39 PM  
Blogger Gabi said...

hahahahaha também vi isso, barroca.

4:57 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home