Sunday, December 18, 2005

Historinha dá preguiça


Numa velocidade, do tipo, um quadrinho por dia, ou um quadrinho a cada 10 horas, essa história chiquinhal levou quase uma semana até ser desenhada por completo ( visto que o desenho não é nada elaborado, muito menos complexo, QUÁ ).

A preguiça domina muito.

Grnnnf! Tive que por em duas partes, enton, tipo o começo é esse aqui e o fim é o que está logo abaixo ( ahahueh, um tanto óbvio ) .

Dedico este desenho pra uma garota que eu no lembro quem é, que me disse numa festa que eu deveria ganhar dinheiro com meus quadrinhos. Devia estar bêbada. A vida é mesmo má.

Ali ó -------------------->

7 Comments:

Anonymous gabi said...

não estava bebum não!!

3:50 PM  
Anonymous Laudelino said...

Muito fera o início.

4:22 PM  
Anonymous Kremildo said...

Talvez se você verder por 50 centavo até que vende... mais como você desenha tão bem(meio do que eu) vale extaos 51 centavo aheuaheuhaueha brincadeiro, o começo da ira ta bem elaborado, demais de bom.
Abraços!

6:51 PM  
Anonymous Michelle said...

Muito bom, Chica.
E total verdade.
Infelizmente, claro.
=***********************

9:55 AM  
Anonymous menezes said...

Valeu por topar a parceria coletiva moça!

10:16 AM  
Anonymous Laudelino said...

A meia-noite roubarei sua alma. Don´t worry, giiiiiiiiirl, sou da paz. ;)

Viva os desenhos.

9:42 AM  
Anonymous Pupuca said...

Yeah! Tb acho que vc deveria ganhar dinheiro com seus quadrinhos! Pensando bem, eu tb deveria ganhar dinheiro com meus quadrinhos... Argh!!!!!

4:38 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home