Friday, January 13, 2006

Mundo felino... hmm, ferino no caso

14 Comments:

Anonymous Gustavo Daher said...

Que broxante. Ahahaha.

8:42 PM  
Blogger Hemeterio said...

...ou o ocaso de um felino.

Sabe o que eu acho legal? A bonequinha - seria a própria Chiquinha? - muda de camisa em cada tira. Nessa tirinha do gato ela tá de camisa listrada de azul e amarelo, e na história do cocão tá de verde. Nas outras ela varia também.

Isso é que é guarda-roupa fashion!

Besos, H!

3:36 AM  
Blogger Kremildo said...

Querida amiguinha Chiquinha coloquei um link do seu blog lá no meu brog...
Abraços do Kremildo!

8:41 AM  
Anonymous baroca said...

HIEUHIUAHIAUHEIUHAIUA! Pelo menos não te mordeu a mão como fariam CERTOS gatos... heiuehiuahiuehiua!

11:43 AM  
Anonymous Lupe said...

heheheh...
=}

12:39 PM  
Anonymous Michelle said...

tsc tsc tsc
Tadinha

3:59 PM  
Blogger Caio Oliveira said...

Chiquinha,
Coloquei um link seu no meu site...td bem??

6:37 AM  
Anonymous alemòn said...

..pre'le peidar verde assim, deve ser um gato VEGAN...

11:56 AM  
Anonymous Crumb, Robert said...

Que desenho... quer casar comigo? Você desenha melhor que a Aline Kominsky,Hehe

10:06 PM  
Blogger mauren said...

chica, o reginaldo vai se candidatar a presidente nas eleições 2006 e te quer pra primeira dama. topas?

11:29 AM  
Blogger Hemeterio said...

Chic, num quer o livro não, menina?

Besos, H.

5:09 AM  
Blogger mauren said...

queremos atualizações, chica!

7:10 AM  
Anonymous Benett said...

Yep, yep, yepah! Você me faz dar risada...depois eu é que tenho problemas...

12:56 PM  
Blogger Natan Schäfer said...

A chica tá cada vez mais foda!
Valeu!

1:24 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home