Saturday, March 11, 2006

Ah... rotina feliz...

11 Comments:

Blogger mauren said...

o cobrador parece nosso amigo bigodinho rasga-meia, o professor francisco, saca?
me contaram que o apelido dele na puc é chiquinho.
bééé

climão volta às aulas chiquinhal estáile

12:00 PM  
Anonymous laudelino said...

o acidente estilo 'zero onze catorze zero meia' ficou muito 'show da vida', ou seja, fantástico.

será azar ou sorte? aqui nunca faz 4 graus, só 28 pra cima, eu creio.

6:02 PM  
Anonymous Gustavo Daher said...

Ahahaahah.
Postou, hein? ;)
Uma maravilha, como havia lhe falado.

6:15 PM  
Anonymous Arnaldo said...

hhhaaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhaaa
aaaaaaaaaaaaaaaah
acidente polishop!

9:42 AM  
Anonymous Chiquinha! said...

O Allan fez um post com link pro Chiqs:

confira as maravilhosas "críticas"
hahueha

http://talktohimselfshow.zip.net/

11:09 PM  
Blogger leoprestes said...

Que massa tuas tiras! E que coincidência: sou de porto alegre, desenho tiras e tenho um blog com o mesmo template do teu (o único que presta em todo o blogspot). Confere lá: http://fiambres.blogspot.com

5:36 AM  
Anonymous Raphah said...

Duas coisas:
1 -Que tal mandar alguma coisa lá pro Pato? Alías, você pode mandar o banner do seu blog, tb, viu!?
2 - Vc quer ajuda pra mexer no layout do seu blog?

Beijão

RaphaH

10:23 AM  
Blogger Chico Barney said...

Massa aqui!

6:23 PM  
Anonymous Rico Salles said...

Olá, menina! Eu adoro a arte dos cartunistas, é um campo que aprecio e vejo que vc já encontrou o seu estilo. Abraço!

7:57 AM  
Anonymous Milton said...

Olá! Adorei o seu trabalho, cheguei aqui através de um post do Allan Sieber e já foi para os meus favoritos! Parabéns e continue assim!

5:45 AM  
Anonymous baroca said...

Me identifico MUITO com a situação maaaaaaan.

10:37 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home