Saturday, June 17, 2006

Na cama.. hóó


Desenhar deitado é meio complicado

9 Comments:

Blogger Gabriel said...

Muito bom!
Eu desenho deitado o tempo todo, o problema é que às vezes dá sono. E depois de um fica desconfortável. A manha é ter um treco que nem esse, do Dave Cooper.

6:17 AM  
Anonymous laudelino said...

desenhar deitado é A riscado.

7:09 AM  
Anonymous Chiqs! said...

QUAÁÁÁ!!! Muito bom!
Hauha!Mas esse lance do Dave Cooper, acho q deve complicar mais ainda o método desenhe deitado na cama. Com cobertor então, nem se fala!
he!
=D

7:57 AM  
Blogger mauren said...

que afudê, chica!
sabe que as primeiras 20 tiras da nina (ou as primeiras 20 tiras da minha vida) eu desenhei deitada na cama), num bloquinho infame.

9:04 AM  
Blogger Hemeterio said...

Eu desenho girando o papel. Já tentei desenhar deitado e não deu, sucks!

E o Michelangelo, que além de desenhar deitado ainda pintava no teto? :-)

9:44 PM  
Anonymous Nanael Soubaim. said...

Isso porque ele era um abusado, esnobava todo mundo com aquele talento monstro.

3:57 AM  
Blogger Franchico said...

Fala, Chiquinha! Conheci seu trabalho pela revista F e me amarrei, já virei fã! Dextá que eu vou vir sempre aqui conferir as novidades. Avante, garotinha! Saudações soteropolitanas....

1:51 PM  
Anonymous Gustavo Daher said...

Uau. Mas que talentosa essa Chica.
Agora só falta desenhar de cabeça pra baixo.

2:33 PM  
Anonymous Gustavo Daher said...

Me lembrei da Pennaly Pen, aquela caneta escrota do 1406 que furava latas de refrigerante e escrevia de cabeça pra baixo.

2:34 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home